A melhor e mais inteligente plataforma de Call Center
Desfrute e entregue melhor experiência de atendimento através da telefonia
Agilidade, Qualidade e Performance em um só lugar
ExperIP | Cloud Out Plus Call Center
A melhor plataforma de Call Center para sua empresa!
Você como gestor do seu negócio, já deve ter sentido o impacto do seu bom atendimento. E se você quisesse partir para o excelente garantindo a qualidade tanto no atendimento receptivo quanto ativo? E se você tivesse base para medir, monitorar e afinar ainda mais sua equipe de atendimento, garantindo que seu cliente está sendo atendido no menor prazo, e certamente sendo referência na sua área. Nossa ferramenta de Call Center certamente pode ser uma tremenda arma para retenção de clientes, principalmente resgatando o atendimento humanizado para o seu negócio.
Nossa Forma de Trabalho
Identificamos as necessidades de nossos clientes, planejamos as ações e executamos de forma inteligente e integrada com todas as áreas da empresa, clientes e fornecedores.
Procuramos direcionar nossos projetos na busca da melhor relação Custo x Benefício, aproveitando, sempre que possível a estrutura legada existente.
Objetivos
Esta proposta tem como objetivo oferecer à você os elementos necessários para melhorar o atendimento de seus clientes e fornecedores, assim como, disponibilizar ferramentas de mobilidade e garantia na eficiência da comunicação.
Principais Funções do Cloud Callcenter
Discagem Automática
Aplique sua lista de contatos e efetue disparos automáticos para ganhar tempo em ligações para acessar seus clientes sem ter que ficar digitando correndo o risco de errar dígitos e perder tempo!
1. Tenha o controle pleno do seu time de atendimento!
2. Dê visão macro ao seu supervisor para ver o andamento da comunicação com seus clientes.
3. Seja assertivo em sua abordagem. Check Como seu time está se desenvolvendo, avalie as conversas utilizando as gravações e aprimore seus scripts.
Suporte:
Nosso suporte técnico é formado por profissionais capacitados e treinados, possuindo as certificações em todos os produtos que trabalhamos. Recertificados anualmente nossos técnicos, com isso, eles estão sempre atualizados e inseridos nas principais tecnologias do mercado de Telecomunicações.
Portal de abertura de chamados:
Esse é o link para que você possa abrir o chamado técnico, o atendimento se dá por fila na abertura, respeitando a SLA contratual ????
https://atendimento.fieldcontrol.com.br/palmatec
Saiba mais sobre os principais recursos que te ajudarão na qualidade de atendimento ao seu cliente

Seu cliente ligou para o número fixo da sua empresa? Atenda de qualquer lugar… ah! Não se preocupe não é siga-me, é o seu próprio ramal, transfira para quem quiser.

Seus funcionários, já estão com o fone de ouvido “headset”, eles utilizam para ver Youtube, Ouvir Músicas no Spotfy, Skype, e se eles pudessem atender as ligações direto pelo computador?

Cansado de ter que investir em infraestrutura para passar cabo para telefone e cabo para rede! Com os aparelhos telefônicos IPs você vai passar apenas o cabo de rede para computadores.
Recursos e Facilidades
Ganhe mobilidade, seja produtivo e gerencie seus atendimentos
Aparelho IP

Aparelhos IPs: Telefone direto na sua rede economize com infraestrutura
Ramal no Celular

Ligações da sua empresa direto no seu celular
(URA) Atendimento Digital

(URA) Atendimento Digital. Mande a ligação direto para o setor responsável
Reunião sem sair de casa ou do escritório

Nesse “novo normal” as reuniões ficaram mais rápidas em com baixo custo. Usufrua do recurso de vídeo conferência
Correio de Voz por Email

Não perca ligações caso não consiga atender, use o correio de voz para checar os recados direto no seu e-mail
Mesa Virtual

A Mesa Virtual pode garantir mais comodidade para sua recepcionista e maior controle de quem está em ligação ou não
Popup de Tela

O Popup de Tela ajuda o agente com o cadastro do cliente em tela, reduzindo o tempo de atendimento
Gerenciamento de Filas

O Gerenciamento de Filas e Agentes permite que o Supervisor de Call Center identifique possíveis falhas, status do agente e mais.
Gestão e Produtividade com recursos de Telefonia
A eficiência interna da sua equipe em um só lugar, integração com CRM, conforto para seu cliente e auxílio durante as ligações
Chat

Facilite a comunicação interna utilizando o recurso de chat proprietário
Integrações

Ganhe tempo integrando sua telefonia com o banco de dados do seu CRM, Service Desk ou ERPs
Música de Espera

Esqueça a “música do gás”, coloque a propaganda da sua empresa na música de espera.
Espionagem

Faça acompanhamento das chamadas em tempo real e audite a qualidade das ligações dos atendentes usando a espionagem
Métricas e Parâmetros
Saber o que fazer com os relatórios, pode ser algo em potencial até mesmo para você definir a estimativa e provisionamento de receita. Ser avaliado por seu cliente também pode gerar melhorias
Relatórios

Ter acesso aos relatórios, é crucial para o gerenciamento das chamadas e questões estratégicas de comunicação
Dashboards

Todos os dados das ligações expostos na tela em tempo real para o supervisor ou os atendentes acompanharem através do dashboard
Pesquisa de Satisfação

Avalie o atendimento dos agentes, permitindo ao cliente demonstrar sua emoção através da pesquisa de satisfação
O que pode te tornar mais competitivo frente a concorrência?
Dê ao seu supervisor a visualização instantânea do seu time de atendimento, veja abaixo os principais recurso e métricas disponíveis em tempo real!

Ambiente Seguro
Tratando de um sistema em nuvem, prezamos pela qualidade de serviço e também segurança das informações
Correio de Voz por Email

Ambiente na Nuvem, atenda ou faças as ligações utilizando o número da sua empresa em qualquer lugar do mundo
Gravação de Chamadas

Grave todas as ligações, valide atendimentos, reclamações ou falta de informações
Serviços
Implementação Host
● Este serviço abrange, todo o processo de ativação e parametrização dos ramais;
● Em casos de portabilidade, toda integração e set para direcionamento dos canais.
Setup
● Configuração dos ramais seguindo propriedade estabelecida pelo cliente.
Sobre as Linhas
● Lembre-se que você poderá falar simultaneamente dentro da quantidade de linhas que você contratou.
● Se o seu plano for ilimitado, poderá fazer ligações, locais e DDD para fixo e móvel de todo o Brasil.
● Se você faz ligações internacionais, entre em contato com seu consultor.
Informação importante antes da contratação do serviço!
a). No plano Cloud Call Center, o cliente precisa possuir uma internet estável, via Fibra, a cima de 30 Mbps para que possamos garantir a entrega do serviço de voz. No entanto caso o cliente esteja habilitado com o ramal (Ativo) no celular é possível obter a autenticação através de seu 4G.
b). Havendo necessidade de deslocamento técnico no local para verificação em possíveis falhas, estas que se caracterizarem em problemas internos em equipamentos ou na estrutura da rede cabeada, será gerado cobrança de hora técnica por atendimento realizado mais o custo do deslocamento.
BENEFÍCIOS DA PLATAFORMA EXPERIP PABX NA NUVEM
● Ramais IP´s;
● Mobilidade
● URA Personalizada;
● Anunciação Tempo de Espera (Incorporado)
● Atendimento Digital (Diurno / Noturno)
● Música de espera para pré atendimento (Institucional)
● Música de espera transferência (Default)
● Conferências e salas de conferências;
● Callback;
● Correio de Voz, acesso às chamadas via email ou menu de acesso;
Precisando de aparelho de telefone para compor sua solução?
Conheça os aparelhos da Grand Stream, testados e homologados por nossos profissionais!
Implantação
Processo de ativação
A ExperIP conta com uma equipe de especialistas capacitados para melhor atender às suas demandas.
Aceite da Proposta por aqui mesmo, e ganhe tempo no imput de nosso sistema.
Kick Off:
Reunião para revisão dos objetivos do projeto, planejamento das próximas etapas e acompanhamento do negócio em duas reuniões em até 45 dias.
Setup:
Configuração do ambiente de produção, parametrizações iniciais e integrações.
Treinamentos:
Treinamento para administrador, agentes e supervisores conforme plano contratado. Recomendações de uso e melhores práticas.
Lançamento e Tutoria:
Plataforma entra em operação. Será realizado dois encontros dentro de quinze dias com usuários para sanar dúvidas e recomendações.
Fechamento:
Cliente já se torna um ExperIP no uso da plataforma, e serão realizados três encontros dentro de 30 dias apenas para ajustar detalhes na operação.
Ativação Simplificada
Caso seja necessário realizar integrações, elas devem ser contratadas como serviço adicional.
Nesta modalidade não há cobrança de horas adicionais para o treinamento, mas um encontro virtual para esclarecimento de dúvida que tem duração prevista de até 1 hora. Excedentes deste tempo podem gerar cobranças adicionais para o cliente.
Não há limitação de pessoas para realização do treinamento, porém a reunião de esclarecimento de dúvida limita-se a até 3 participantes de cada perfil que vá fazer uso das ferramentas, devendo estes serem representantes das equipes que fizeram o treinamento. Horas excedentes serão computadas e faturadas após a conclusão da implantação.
Disponibilidade de horários
Todos os horários disponibilizados para implantação e agendamentos de horas estão computados em horas comerciais, de segunda à sexta, das 9:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00, fuso horário de Brasília. Exceções aos feriados nacionais, estaduais (vide Paraná) e municipais (vide Curitiba / Colombo).
Havendo necessidade de agendamentos excedentes a estes horários e datas, as solicitações devem se dar através do documento de check list enviado no início da implantação. Desta forma, será enviado orçamento complementar dos excedentes de horas.
Aparelhos de Telefone IP - Grand Stream
Seu maior custo benefício
Economize dinheiro utilizando apenas um cabo de rede para ligar seu computador e seu telefone!